13/06/2026
*Não está sentindo frio?*
Você é um daqueles que diz gostar do inverno? Hoje, compartilho com você um texto sobre aquele friozinho gostoso que facilita o sono e pede até uma meia nos pés. Clique no link abaixo e acenda a sua lareira.
https://www.acreditaremsi.com/post/sentindo-frio
Se gostar, vista um casaco bem quentinho e calce uma luva antes de compartilhar o texto com os seus, principalmente com os que sentem frio em janeiro.
*Blog do Barão de Mauá.*
Com a chegada do frio, começa a época do ano que mais me agrada. A noite passada deixou registrado nos vários termômetros da cidade um friozinho de 2.1 graus. Quando levantei na manhã do dia seguinte, às 07:00h, recorri ao meu café com leite bem quentinho, como foi bom ouvir o alarme do micro...