14/07/2025
CONVOCAÇÃO GERAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS
Vamos juntos lutar por valorização!
O SIMSPNA convida todos vocês para comparecerem em peso à sessão da Câmara Municipal, que será realizada nesta terça-feira, dia 15 de julho, às 19h, no plenário da Casa de Leis.
Na ocasião, o presidente do sindicato fará uso da Tribuna Livre para defender publicamente a implantação do Cartão Alimentação no valor de R$ 200,00 para todos os servidores públicos municipais.
📌 Por que a sua presença é importante?
Porque essa é uma luta de todos nós. Não tivemos ganho real neste ano, apenas uma recomposição salarial. Precisamos mostrar união e força para garantir uma valorização concreta, e o Cartão Alimentação é um caminho possível e urgente.
📌 O que está em jogo?
Melhoria na alimentação e na qualidade de vida dos servidores;
Complemento de renda diante do aumento do custo de vida;
Estímulo à economia local com consumo nos mercados da cidade;
Um passo importante na valorização de quem mantém os serviços públicos funcionando.
Vamos juntos mostrar que os servidores estão mobilizados, atentos e dispostos a lutar pelos seus direitos!
📍 Local: Câmara Municipal de Nova Andradina
📅 Data: Terça-feira, 15 de julho
🕖 Horário: 19h
Contamos com a sua presença. Vista a camisa, convoque os colegas e venha somar forças nessa mobilização!
Servidor valorizado é serviço público fortalecido.
SIMSPNA – Na luta por respeito, valorização e dignidade.