01/10/2024
Outubro Rosa, abraçar e apoiar várias meninas que lutam contra o câncer iniciaram em minha vida foi por ela, d. Sandra, minha Sandreca, minha amiga, minha mamis do coração... amigas de tudo... quantos histórias, quantos segredos, quantas risadas... e aquele show do Roberto Carlos que tentei assistir com a senhora e dormi na primeira música rsrs... que falta eu tenho da senhora... estará sempre viva em meu coração, em minhas lembranças... te amarei para sempre Sandreca! ❤
De Mãos Dadas Pelo AMOR