11/06/2026
Nossa família agradece, de coração, ao Sargento Olimar e à Dona Alice pela acolhida e pela oportunidade de permanecer na CASA DE APOIO durante esse período tão delicado para nós.
Quero dizer ao Sargento Olimar que esse projeto é de suma importância para as pessoas e famílias que precisam se deslocar para Belém em busca de tratamento de saúde e não possuem um local para se hospedar. A Casa de Apoio oferece muito mais que estadia; oferece acolhimento, cuidado e esperança em momentos de grande necessidade.
Que Deus continue fortalecendo o Sargento Olimar e a Dona Alice para que esse projeto permaneça abençoando muitas vidas e alcançando cada vez mais famílias. Iniciativas como essa merecem ser valorizadas e incentivadas, pois fazem a diferença na vida de quem mais precisa.
Nossa família deixa registrada gratidão por todo o apoio recebido e também se coloca à disposição para contribuir e ajudar, dentro de nossas possibilidades, para que esse projeto continue beneficiando tantas pessoas. Muito obrigado por todo o carinho, dedicação e generosidade. 🙌❤️
Os amigos solidários sem fronteira foi criado com esse objetivo e a nossa casa estará sempre de portas abertas Deus no comando sempre.
SGT Olimar