25/05/2026
Ruy Muniz todos já conhecem, não precisa provar nada para ninguém.
Como prefeito prometeu VLT e não fez.
Prometeu tirar os trilhos e fazer uma avenida, não fez.
Prometeu 20% acima do Bolsa Família e não cumpriu.
Prometeu fazer Teatro Municipal, não fez.
Também prometeu policlínica no Mercado e não saiu do papel.
E outra: não se esqueçam que além dele, foram presos sua secretária de Saúde e o diretor da ESURB.
Na saúde, Ruy não construiu nada.
Na educação, também não construiu nenhuma escola.
Deixou foi Montes Claros com imagem negativa.
E quem lembra dos funcionários da ESURB cobrando direitos trabalhistas?
E do episódio em que mandou funcionário “tomar no copinho”?
Agora, em ano eleitoral, quer posar de bom samaritano.
Me poupe, Pinóquio.