No final da década de 80, um grupo de paulistanos que faziam tudo de bom, andavam de "CGzinha 125", sem documentos e sem habilitação, tocavam punk e rock como ninguém, embalados por S*x Pistols, Dead Keneds, Chuck Berry, Deep Purple entre outras, e claro Raul Seixas, daí a banda !!! Dose Letal, composta por Zuzinha, Wendel, Esquilo, Denis, Andréia, Fabinho, iam tocar por aí afora de "CGzinha" apel
idadas de chiquititas, (quando não roubavam o carro dos pais) e o Fabinho sempre com seu skate. E todos amadureceram, "NEM TANTO". Uns viraram até autoridades, vê se pode. Mas nunca deixaram de fazer o que gostavam, andar de moto. Bem, com todo esse amadurecimento generalizado, e os deveres que esse amadurecimento trouxe, surgiu a imensa vontade de se verem e se reunirem sempre, encontrar os amigos pra curtir Punk Rock e andar de moto, só que agora todos habilitados !!!!! E então surgiu a ideia de criarmos um moto clube, para podermos estar sempre juntos e curtir o que mais gostávamos, sendo que nessa época alguns amigos já eram integrantes de outros moto clubes, mas com a criação do "DOSE" se reuniram novamente. O nome a princípio não era pra ser esse, era pra ser "Presas de Prata", que na mitologia, é a 1º linhagem de um "lobisomem" ou um "lobisomem puro sangue", mas com alguns contratempos e algumas divergências, ainda bem que ocorreram essas advergências, já éramos conhecidos, porque escolher outro nome ????? Já rodávamos por aí com "Dose Letal", nada mais correto do que DOSE LETAL MOTO CLUBE. E hoje, passado alguns anos, estamos aí, fazendo cada vez mais amigos, a cada evento que vamos a alegria e o prazer de revermos os amigos, a satisfação imensa a cada conquista de novas amizades sinceras, e o sonho de uma sociedade alternativa, composta de pessoas honestas e sinceras dispostas ao bem comum, a fraternidade, a lealdade, acima de tudo amor ao próximo de verdade. Com isso tudo a cada ano que passa o DOSE LETAL f**a cada vez mais admirável, nossos sonhos veem se realizando e a família Dose Letal vem crescendo, pessoas com nosso mesmo ideal de vida veem se integrando a nós para viver essa história e fazer parte da " FAMÍLIA DOSE LETAL M.C.". Agradecemos a Deus, a toda Família Dose Letal, a todos os moto clubes, aos amigos que viveram conosco neste plano e, que agora estão no plano superior e que fazem parte dessa história e todos os amantes do motociclismo. Dedicamos essa história:
Aos que não gostam de nós, aos chatos, aos avarentos, aos egoístas, aos individualistas, e aos que acham que tem o rei na barriga. DOSE LETAL M.C. - Raça Ruim
Sede Nacional - São Paulo
Sub-Sede - Mogi das Cruzes
Sub-Sede - Paraíba
Sub-Sede - Ubatuba