31/03/2026
As fotos do trote saíram… e vou te falar: ficou nítido quem domina essa faculdade 😮🔥🐻
A Engenharia simplesmente AMASSOU. É organização, é presença, é energia… não é à toa que somos a MAIOR e mais respeitada. Enquanto alguns ainda estão tentando entender como fazer, a gente já chegou fazendo história.
Aqui não é só trote, é TRADIÇÃO. 💥
Se ainda tinha dúvida de quem manda, agora não tem mais.
Engenharia é outro nível. 🐻🧡🖤