07/06/2026
Com muita alegria e gratidão, a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, representada pelo Albergue Santa Luiza de Marillac, esteve presente na Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Maringá! 🌟
Nossos queridos Frei Tarcísio e Frei Sebastião participaram deste momento tão especial em nome da nossa instituição, celebrando a entrega do merecido título de Cidadão Benemérito de Maringá ao nosso Arcebispo, Dom Frei Severino Clasen, da Arquidiocese de Maringá-PR.
Para a nosso o Albergue, testemunhar esse reconhecimento público é motivo de grande honra.
O pastoreio e a dedicação do nosso Arcebispo refletem diretamente o carisma de cuidado, acolhimento e amor aos que mais precisam, que também guia os nossos passos diariamente.
Parabenizamos o nosso Arcebispo por essa linda e justa homenagem!
Que Deus continue abençoando sua missão e sua caminhada como um farol de fé e solidariedade em nossa cidade. 🙏✨