20/07/2025
📍 10 de julho | 2ª Reunião Ordinária – Gestão 2025-26
Na abertura da nossa reunião, a presidente Nicole nos conduziu por uma inspiradora dinâmica chamada “A Teia do Companheirismo”, um gesto simbólico e profundo que nos lembrou do verdadeiro valor de estarmos conectados.
🧶 “Olhem essa teia que formamos. Cada um segurando sua parte, todos conectados.
Se alguém soltar, a estrutura enfraquece. Mas se todos segurarem firme, a rede se mantém forte.
Assim é o nosso clube. Cada companheiro é essencial.
Que neste novo ciclo, a gente fortaleça essa rede de confiança, amizade e serviço. Juntos, somos mais fortes!”
Foi um momento especial de reflexão, união e renovação do nosso compromisso com o companheirismo e o servir.
💙 Que essa rede continue firme e crescendo cada vez mais!