22/01/2024
Descarte de óleo usados em casa e restaurantes, ótima iniciativa, o Meio Ambiente agradece!
Não esquecendo a educação e importância do descarte.
A Prefeitura de Maricá assinou nesta quarta-feira, 17/01, na sede da Secretaria da Cidade Sustentável, no Parque Nanci, um termo […]