16/05/2026
Boa noite.
Recebemos com muita tristeza e dor, a notícia da partida de nossa querida Diretora Irani.
Irmã da nossa querida Presidente idineide , Irani , mulher que se dedicou demais por essa agremiações de todas as formas imagináveis, virando noites e mais noites para ter a certeza que o Gresu S**o das flores, pudesse fazer o melhor desfile sempre! Uma fibra inigualável! Um coração diferente! Uma amiga incondicional! Uma componente brava, apaixonada demais pela Coruja do povão!
Hoje a família S**o das flores perde mais que uma diretoria e uma componente, perdemos um pedaço de toda a nossa história escrita. com muita luta e paixão ! Não temos palavras para descrever essa perda... Nos sobra chorar e chorar... Depois de mais de 20 anos de existência, nossa agremiação sofre com uma perda irreparável! Enfim , mesmo diante de tanta dor e tristeza, nos conforta saber nessa agremiações passou uma mulher de muito brio e coragem, que deixará seu nome marcado na história dessa agremiação e do carnaval de Maricá! Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares.
Descansa em paz Irani , nunca iremos te esquecer.
Diretoria e amigos do Gresu S**o das flores.