05/05/2025
💡 *A nova edição do Seminário Nacional de Gestão e Inovação do Sescon-SP, que acontece no Recife (PE), de 4 a 6 de junho, já está com as inscrições abertas — e agora é a hora de garantir o seu lugar!*
A programação inicia com uma visita à Sieg, patrocinadora desse evento, com uma agenda excepcional de conteúdo técnico e experiência.
👉 Nesta edição, o conteúdo de excelência será potencializado pela parceria educacional com o Grupo Ser Educacional, uma das maiores companhias de ensino superior do Brasil. Com forte presença nacional, o grupo é responsável por instituições reconhecidas, como a UNINASSAU, onde acontecerão as atividades do seminário, na unidade Boa Viagem.
Com infraestrutura moderna, professores com sólida experiência acadêmica e atuação no mercado, a UNINASSAU reforça o padrão de qualidade do evento e proporciona um ambiente ideal para aprendizado, networking e troca de experiências entre empresários contábeis que participam do evento.
*Garanta sua vaga e venha viver essa imersão em gestão e inovação com quem entende de educação e transformação profissional!
🔗Acesse:* https://bit.ly/3GtheUz