08/05/2026
Hoje, a Cáritas Arquidiocesana de Maceió rende graças a Deus pelo ministério do nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Beto Breis, OFM.
Comemoramos um marco duplo e muito especial em sua caminhada: 40 anos de Vida Sacerdotal e 10 anos de Ordenação Episcopal. São décadas de doação, amor ao próximo e um pastoreio dedicado ao povo.
Que o seu ministério continue sendo luz para a nossa Arquidiocese, inspirando nossa fé e fortalecendo as nossas ações de caridade e solidariedade por todas as terras alagoanas.