20/05/2026
Bom dia,aqui é só pra relembrar o reinício da luta em 2017 que voltei a cortar cabelo,nossos preços está acima,R$10.00 o corte na Máquina R$ 15.00 na tesoura e R$ 10.00 a Barba.
Na época trabalhando de domingo a domingo,todos viam.
As vezes na semana ia até de madrugada com o bairro as vezes perigoso tendo confronto mais Deus sempre me guardando,chegava em casa a varoa acordada preocupada com com as crianças bem pequenas,saia pra cortar cabelo fora,a luta foi grande.
Sei que os planos está nas mãos de Deus e o que for de acontecer será da vontade do Senhor.
Ainda tenho clientes bons daquela época comigo e outros bons também que chegaram pra somar,outros que não cortam mais comigo,mais a profissão é assim.
Por favor não reclame se o preço aumentou se vc entendeu que lá atrás começamos com um valor bem simbólico pra poder começar na humildade e poder ajudar,Deus abençoe a todos.
Só Deus sabe quantos espinhos encontramos no caminho.
Mais graças a Deus deu tudo certo.
A paz de Cristo Jesus esteja com todos nós.