02/03/2026
ÚLTIMA CONVOCAÇÃO – BANCO DE SEMENTES DO BOQUEIRÃO
Atenção às pessoas abaixo listadas, cadastradas no Banco de Sementes do Boqueirão! Todas deverão comparecer ao Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Luís Gomes, localizado ao lado do Posto de Saúde Prefeito Joaquim Martins Lopes, no dia 04 de março (quarta-feira), no horário das 8h às 11h da manhã, para retirar suas sementes.
Informamos que, em virtude da grande procura e das doações já iniciadas, restam poucos quilos de sementes de feijão e sorgo.
O local da entrega precisou ser alterado devido às más condições das estradas, em consequência das chuvas.
No mesmo local, dia e horário, estaremos também recebendo a documentação das pessoas que ainda não são cadastradas e desejam solicitar cadastro junto à EMATER. Para isso, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência (conta de água ou luz) e o
CAF. Esta é a terceira e última convocação.