29/09/2025
Ao longo desses 38 anos, a Casa do Caminho de Londrina têm sido uma fonte de amor e luz para tantas vidas, não é apenas um lugar físico, mas sim um coração que pulsa com compaixão e cuidado. São as pessoas que a compõem, com seus esforços e dedicação, que a tornam um verdadeiro refúgio de esperança. Parabéns por essa jornada incrível! Cada sorriso, cada lágrima enxugada, cada palavra de conforto, cada gesto de amor, tudo isso é a essência da Casa do Caminho. Vocês são os verdadeiros construtores dessa obra, e a espiritualidade os abençoam por isso. Continuemos a trabalhar com amor e fé, pois cada ação nossa é um reflexo da bondade divina. A Casa do Caminho é um farol de luz no mundo, e vocês são os guardiões dessa luz. Venha conhecer a nossa Casa! 😊
16 h