28/06/2022
Originalíssimo o jarro com tentáculo de polvo, não? É da Elisa Fogo.
E que delicadeza o vaso da Amanda Abranches!
E os copos coloridos que encontramos na Benutti Cerâmica?
A tigelinha é da Tania Sugeta, especialista na técnica do raku.
Gostou? Quer ver mais cerâmica feita em Londrina?
Agenda aí.
Na quinta-feira, 30 de junho, começa o Encontro de Ceramistas de Londrina com 31 expositores., no Ateliê de Arte Yoshiya (Rua Fernando de Noronha, 1.400).
O evento será uma oportunidade para conhecer uma bela amostra da cerâmica londrinense, conversar com os ceramistas e até acompanhar a criação de peças usando diferentes técnicas.
Cerâmica é expressão cultural.
Cerâmica é pra usar e admirar.
Somos parceiros dos ceramistas de Londrina. Somos todos por 1.
***
Encontro de Ceramistas de Londrina
Ateliê de Arte Yoshiya, Rua Fernando de Noronha,1.400.
30 de junho, quinta-feira, 17h às 20h
1 e 2 de julho, sexta e sábado, 14h às 19h
Entrada gratuita
Programação:
Quinta-feira (30 de junho)
17 h às 20 h – Abertura do evento, exposição e venda de cerâmica
Sexta-feira (1 de julho)
14h às 19h - Exposição e venda de cerâmica
15h - Demonstração de Pinch com paleteado/ Silvana Palma
17h - Demonstração de Raku/ Tania Sugeta
Sábado (2 de julho)
14h às 19h - Exposição e venda de cerâmica
15h - Demonstração de Modelagem em torno
Fernando Carvalho
17h - Demonstração de Acordelado
Amanda Abranches
Idealização: Ateliê Semana de 22
Realização: .ceramica
Fotos: Julia Bahls.