17/06/2026
Encerramos nossa participação na 114ª Conferência Internacional do Trabalho da OIT, em Genebra, reforçando o compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores, a valorização da negociação coletiva e o fortalecimento do movimento sindical.
Seguimos firmes na luta por mais direitos, respeito e justiça para a classe trabalhadora.