01/04/2026
Parabenizamos a estudante HELOÍSA GABRIELLY SANTOS GONÇALVES, aluna de Matemática da Profa. Maria Aparecida, pelo brilhante desempenho na OBMEP 2025 - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, onde alcançou medalha de prata na fase estadual e bronze na nacional.