05/12/2025
Rotary Club Lauro Müller recebe Título de Utilidade Pública Estadual
O Rotary Club Lauro Müller foi oficialmente agraciado com o Título de Utilidade Pública Estadual, uma das mais importantes honrarias concedidas às entidades que prestam relevantes serviços à sociedade catarinense. A certificação foi proposta pelo deputado estadual Volnei Weber, reconhecendo o impacto social do clube no município e em toda a região.Representando o parlamentar, estiveram presentes os assessores Sysse Alves Velho e Antônio Sobrinho, que fizeram a entrega do documento de forma oficial.
O título foi recebido pelo presidente do Rotary Club Lauro Müller, Roberto Betta, ao lado do vice-presidente Sandro Hobold, que destacaram a importância da honraria para fortalecer ainda mais os projetos sociais já em andamento.
Com o Título de Utilidade Pública Estadual, o clube ganha ainda mais visibilidade e respaldo para seguir cumprindo sua missão de servir acima de si mesmo, lema que norteia o movimento rotário em todo o mundo.