Clubinho do Nenny

Clubinho do Nenny Sou um gatão esportista pratico parkur, slack, jogo bola, canto, tenho tres irmãs, sou feliz e vivo com minhas mâes, Ah adoro cochilos, e minha caixinha.

Esse é o nosso Nenny, meu peto, meu joão gandão (sem "r" mesmo). Chegou pelas mãos de dois anjos (tia Marta e tia Manu). Parece que foi ontem, mas ja se passou 1 ano. Essa semana tive uma surpresa: meu menino pesa 6 kgs e antes de alguem dizer "nossa que gordo" ja vou logo explicando. Depois de exames de sangue feitos pela tia Rita, constatamos que se trata de um mestiço de Main Con. Ele ainda vai

crescer e pode chegar a 10 kgs. Para nós ele é uma benção, companheiro, brincalhão, cuidadoso com as irmãs e da mamãe KIZE. FELIZ ANIVERSÁRIO, filhote da mãe.

Endereço

Jundiaí, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Clubinho do Nenny posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar