03/04/2026
População cansada de tanta crueldade lutamos por nossos direitos ninguém se nega a pagar não é justo mobilizarem tanta gente pra fazer isso uma vergonha lembrando aqui não é favela aqui comunidade nova esperança
Crianças todas com medo idosos pessoas acamadas é lamentável tudo !!
!!!!