25/05/2026
IEADJO intensifica ações evangelísticas em vias públicas durante a quarta semana de evangelização global
Dando continuidade às ações do “Mês Global de Evangelização”, a Assembleia de Deus Joinville (IEADJO), presidida pelo pastor Sérgio Melfior, por meio do Departamento de Evangelismo, segue mobilizando evangelizadores em diversos pontos da cidade durante a quarta semana das ações evangelísticas de maio.
Nesta etapa, as ações estão concentradas em vias públicas, com evangelização em ruas, praças, semáforos, drive-thrus, tendas e outros locais abertos, levando a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo à população joinvilense.
Conforme a coordenação do departamento, dezenas de evangelizadores saíram às ruas para anunciar as boas-novas de Salvação e orar em pontos estratégicos da cidade.
Uma das ações aconteceu na noite desta quarta-feira (21), no Parque da Cidade, no bairro Guanabara, envolvendo evangelizadores da IEADJO Guanabara – Setor 46. Durante a mobilização, foram realizadas orações por pedestres e pessoas que passaram pela região, além da entrega de panfletos evangelísticos e literaturas bíblicas.
As ações evangelísticas seguem acontecendo em diferentes regiões de Joinville.
Una-se a nós nesse propósito.
Evangelização: a chama não pode apagar!