Lançamos na internet e presencial a campanha “Vem cuidar de mim” que consiste na mobilização e em um abaixo-assinado a favor da inclusão na Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, de dispositivo legal para permitir o afastamento do empregado em caso de doença grave de filho ou dependente. Depois dessa mobilização que arrecadou milhares de assinaturas, João Eduardo formalizou a criação do Institut
o Vem Cuidar de Mim. Somos uma organização sem fins lucrativos que visa proporcionar oportunidades a criança e adolescente em área de vulnerabilidade social, na Comunidade do Timbó, em João Pessoa/PB. �
Desde 2015, oferecemos aulas de música, inglês, artes marciais, oficinas de literatura, reciclagem, palestras e eventos para mais de 100 crianças, no contraturno escolar. Também oferecemos uma alimentação completa todos os dias. Em razão da pandemia, estamos fechados desde abril. Mas lançamos a campanha “Vamos Cuidar de Quem Mais Precisa” que, desde abril, já entregou mais de 1000 cestas básicas, kits de higiene, quentinhas e muito mais, graças a mobilização da sociedade civil e prol das famílias das nossas crianças. Além disso, com o programa “Vem Cuidar de Mim em Casa”, fizemos inúmeras lives e vídeos com profissionais da saúde para auxiliar os pais nesse momento de pandemia, inclusive dúvidas que as crianças mesmo mandaram! Nesse natal atípico, lançamos a campanha “Neste Natal, adote uma criança doando um brinquedo” que busca arrecadar brinquedos para 1000 crianças do Timbó. Esperamos conseguir! Se puder doar, entre em contato conosco pelo instagram , nos siga e mande uma mensagem. Interaja conosco compartilhando os posts e, caso queira nos conhecer, vamos marcar uma visita! Que Deus abençoe a todos�