20/11/2023
🍃 No dia 30/10 a turma da escola Tia Nininha, ganhadora do concurso das tampinhas, foi fazer uma viagem. 🚍
Realizaram um passeio de balsa muito divertido em Vitória.
Logo após, teve lanche no shopping e visita ao abrigo "Vira Lata Vira Luxo". 😍
A viagem foi acompanhada pela Secretaria de Meio Ambiente, professoras, diretora e a voluntária Ângela Caetano.
Agradecemos a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Educação e ao grupo de voluntários "Itarana eu amo, eu cuido" pelo apoio na realização desse evento. 💚✨