16/12/2025
A APAE de Itamarandiba em nome da Diretoria, usuários, funcionários e familiares vem, por meio deste, expressar seus sinceros agradecimentos ao Recanto do Lobo na pessoa de Branca, à , à , ao a, , .guesaitamarandiba e extensivo a todos os participantes e a todos os colaboradores pela realização do 13º Futebol Solidário.
A ação resultou na arrecadação de alimentos e materiais de limpeza, contribuições essenciais para a manutenção dos atendimentos prestados pela Instituição às pessoas com deficiência e suas famílias.
Gestos como esse demonstram sensibilidade social, compromisso com o bem coletivo e fortalecem o trabalho desenvolvido pela APAE.
Reiteramos nossa gratidão e reconhecimento a todos os envolvidos, desejando que iniciativas como essa continuem se multiplicando em nossa comunidade.
Mais do que doações, foi um gesto de amor, união e compromisso com a nossa comunidade.
Nosso muito obrigado a cada pessoa que colaborou! 💙
Que o futebol continue sendo instrumento de solidariedade e transformação social. ⚽🤝