14/10/2024
Nossas homenagens as nossas queridas Fisioterapeutas, que com maestria, conduzem a arte do cuidar, dando ao outro a oportunidade de recuperar movimentos e desenvolver habilidades e competências antes inimagináveis.
O Núcleo Aprendendo Down/UESC reverencia esse grupo de profissionais, em especial Nath, Andreia e Beatriz Cardoso, que prestaram valiosos serviços e fortaleceram a luta pela inclusão social. A elas, nosso eterno carinho.
Atualmente, na coordenação da Fisioterapia do nosso Núcleo, Luzia Letícia, que como as demais, trás luz e esperança para todos aqueles que precisam dessa grandiosa reabilitação. Aos gestores das instituições (FTC/UNEX) nossos cordiais comprimentos e nossos agradecimentos.
SALVE ELAS, SOMOS FÃS! VIVA O 13 DE OUTUBRO!
Núcleo Aprendendo Down/UESC
(Célia Kalil/família Aprendendo Down)