Sensibilizado e comovido com a situação das pessoas que viviam a margem da sociedade itabaianense, abandonadas e em estado de extrema pobreza, passando fome, não tendo onde se abrigar e muitos casos sequer tendo o que vestir. O então Jovem Fabio de Jesus, mesmo sem ter conhecimento do disposto em nossa Constituição cidadã que em seu artigo primeiro determina que a dignidade da pessoa humana é prin
cipio constitucional balizador do estado Brasileiro, o ex-coroinha da matriz de Santo Antônio e Almas de Itabaiana, tomou a iniciativa de dar o mínimo de uma vida decente a estas pessoas fundando em janeiro de 2003 o Abrigo Nossas Vidas em Suas Mãos
Inicialmente abrigou em sua própria residência o Sr. José Carlos Santana, conhecido na cidade por Zé de Dalina, andarilho que vivia pelas ruas do município sempre drogado, constantemente internado em clinicas publica que dias após era liberado para o convívio social sem apresentar qualquer recuperação, logo voltando a pratica da situação anterior. Com o passar do tempo e ajuda de parte da comunidade, Fabinho do abrigo, como hoje é conhecido, alugou uma casa e pedindo donativos começou a retirar das ruas varias pessoas abandonadas pelo familiares e poder publico. Atualmente a Associação acolhe cerca de 100 (cem) pessoas, numero flutuante, distribuídos entre homens, mulheres e adolescentes. As instalações físicas conta com dois módulos residenciais, sendo um masculino situado na Avenida João Teixeira, 741, um feminino localizado na Avenida Manoel Antonio dos Santos,775(Terreo) além de uma casa de acolhimento, funcionando vinte quatro horas, situada na Avenida Manoel Antonio dos Santos, 797, todas elas coordenadas pelo modulo administrativo que encontra-se instalado, mesmo de forma precária, no primeiro andar da Avenida Manoel Antonio dos Santos, 775. Em 2009, para atender maior numero de carentes fora transformada de Abrigo em Associação, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e que fora reconhecida como de utilidade publica pelos Governos Municipal, Estadual e Federal. Diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela Associação, que poderia até mesmo causar sua extinção, a sociedade de Itabaiana representada pelo membros constantes da Diretoria eleita em 21 de dezembro de 2016, resolveu enfrentar o desafio de não deixar que acabasse uma das únicas formas existentes, em Itabaiana, de dar um pouco de cidadania aos menos favorecidos. Juntou-se diversas instituições como Rotary Club, Igreja Católica, Maçonaria, Impressa local, Empresários, profissionais liberais e diversos outros membros da sociedade que de forma voluntários estão conseguindo reerguer toda a estrutura seja ela física, ética, transparecia e credibilidade visando não só aparência mais construir uma sociedade justa, digna, fraterna, solidaria etc.