15/11/2025
No dia 30 de setembro, a Verbo em Ação realizou o segundo ciclo de palestras do semestre na Escola Municipal Benedito Figueiredo.
Durante o evento, os palestrantes .dantas , e trouxeram aos alunos, pais e professores um debate importante sobre o tema: Lidando com Emoções e Traumas.
O objetivo desse segundo ciclo foi trazer métodos para gerenciar emoções difíceis, entender as emoções dos jovens e auxiliar os profissionais para identificar alunos em situação de risco.