27/03/2026
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Irati, Edilson Santos, marcou presença na Conferência de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, em Brasília, representando com orgulho a força da agricultura familiar da região Centro-Sul.
Seguimos unidos e firmes na luta por um campo mais justo, sustentável e valorizado! 🌱✊