09/06/2026
❤️🤝 SOLIDARIEDADE QUE TRANSFORMA ❤️🤝
Hoje, o Sindicato dos Bancários de Ilhéus e Região realizou a entrega das doações arrecadadas durante o Forró dos Bancários 2026 ao Abrigo São Vicente de Paulo.
Graças à participação e generosidade de cada pessoa que esteve presente em nossa festa, foi possível arrecadar uma quantidade significativa de alimentos, que certamente contribuirá de forma importante para o trabalho desenvolvido pela instituição e para o bem-estar de seus assistidos.
Em nome do presidente Luís Roberto e de toda a diretoria do Sindicato, agradecemos a presença, o carinho e a colaboração de cada bancário, bancária, familiar e amigo que abraçou essa iniciativa solidária.
O sucesso do Forró dos Bancários foi além da confraternização e da alegria. Ele mostrou, mais uma vez, a força da nossa categoria quando se une por uma causa maior.
💙 Muito obrigado a todos!
✨ Juntos somos mais fortes. Juntos fazemos a diferença.
ResponsabilidadeSocial JuntosSomosMaisForte