07/11/2024
O tem foi dia de visita técnica na
Mais uma experiência maravilhosa que o associativismo nos proporcionou!
Conhecer a história da foi inspirador! É na trajetória de vida e de empreendedorismo de mulheres como ela, que nos fortalecemos, identificamos e criamos coragem para seguir em frente.
O caminho nem sempre é fácil. É preciso enfrentar muitos desafios, mas com essa união entre mulheres e com a oportunidade de apoio que uma oferece a outra, tudo se torna mais leve.
Obrigada, Mônica, por esta oportunidade!