14/04/2021
Nós membros do GRÊMIO ESTUDANTIL do colégio Unidade Polo Ibiporã, estamos realizando uma ação de arrecadação de celulares em condições de uso, para os alunos que não possuem e querem desenvolver as aulas remotas. Para contribuir procure os alunos participantes do GRÊMIO ESTUDANTIL ou a secretaria da escola. Faça a diferença e contribua com o conhecimento!!!