10/04/2026
Reunião dos Sindicatos com o Presidente do IPASGU para tratar das informações sobre as despesas dos servidores com o pagamento do IPASGU no sistema da receita federal e evitar que os servidores caiam na malha fina.
O Presidente da Câmara Municipal de Gurupi ficou de convidar todos os responsáveis de Recursos Humanos da Prefeitura, UNIRG, Gurupi Prev e Câmara Municipal juntamente com os responsáveis pela TI dos referidos orgãos para resolver a situação de ausência de informação das despesas com o IPASGU, o que está gerando prejuízos aos servidores Municipais.
Os Sindicatos aguardam a data da reunião que ocorrerá o mais rápido possível em razão do prazo da declaração do imposto de renda, com espectativa para a próxima semana.
Fiquem atentos as redes sociais do SISEMG🤳🏼