10/06/2026
Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, a diretoria do Sindicato esteve no Bradesco Pimentas dialogando com os bancários sobre um tema que afeta toda a categoria: a pressão por metas abusivas e o assédio moral no ambiente de trabalho.
A campanha permanente “Menos Metas, Mais Saúde” reforça a importância de identificar, denunciar e combater práticas que adoecem os trabalhadores, como cobranças excessivas, constrangimentos, exposição vexatória e outras formas de violência psicológica.
O adoecimento mental já é uma das principais causas de afastamento entre bancários. Por isso, seguimos presentes nas agências, ouvindo os trabalhadores, orientando a categoria e defendendo condições de trabalho mais humanas e respeitosas.
Assédio não é gestão. Saúde é prioridade.