09/07/2025
🌟 Reunião Festiva de Transmissão de Posse – Gestão 2025/2026 🌟
Lema: “Unidos para fazer o bem”
Na noite desta segunda-feira, 07 de julho, o Rotary Club de Guaratuba realizou sua emocionante reunião festiva de transmissão de posse do novo Conselho Diretor para a gestão 2025/2026.
A cerimônia contou com a presença ilustre do prefeito Maurício Lense e sua esposa, dos governadores assistentes de Rotary Thiago Franklin e João Luiz Percicote, além de rotarianos, amigos e convidados.
Durante o evento, o companheiro Arildo Guellere passou a presidência ao novo presidente Júlio César de Paula Castro, que assume com o compromisso de continuar servindo com dedicação e união.
Também tivemos a alegria de dar as boas-vindas ao novo sócio Rafael Soveral Domingues da Silva, que agora integra nossa família rotária.
Em destaque na noite, o Projeto Conexão Solidária realizou a doação de 10 computadores à Casa Betânia, instituição liderada pelo Padre Antônio, reafirmando nosso compromisso com a transformação social por meio da solidariedade.
O Rotary Club de Guaratuba agradece a todos que prestigiaram este momento especial.
Juntos, seguimos unidos para fazer o bem! 💙🌍