06/04/2026
Um agradecimento especial a todos pela linda Festa da Partilha!
Parabenizamos toda a Coordenação da APAE, os educadores, auxiliares, estagiários, nossos queridos assistidos e também seus familiares, que contribuíram com dedicação, alegria e espírito de união para que este momento fosse tão especial.
Foi uma celebração marcada pela partilha, pelo carinho e pela demonstração de união e amor mútuo.
Nosso muito obrigado a todos que participaram e colaboraram para o sucesso desta linda festa!