15/01/2026
Oi… eu sou o Saarah 🐾
Fui resgatado pelo projeto quando tudo parecia difícil demais pra mim. Tive a sorte de conhecer o amor através de um lar temporário, que me deu cuidado, carinho e dignidade nos meus últimos dias.
Eu estava muito dodói… lutei com todas as forças. Fiquei internado, passei por duas clínicas e os titios do projeto não mediram esforços para tentar me salvar. Foram dias de esperança, fé e muita luta. Para isso, eles fizeram uma dívida de mais de mil reais, tudo para que eu tivesse uma chance de viver.
Infelizmente, meu corpinho não aguentou…
Hoje eu viro uma estrelinha, em paz, sem dor, mas com o coração cheio de gratidão. Sou grato principalmente, à família que foi meu lar temporário. Sem eles, minha vida, mesmo que curta, não teria tido amor, nem sentido.
Daqui de cima, venho fazer um último pedido 🙏
A dívida ficou, e ela pesa para quem continua salvando outros como eu. Quem puder ajudar a quitar esse valor em aberto, estará ajudando não só a honrar minha história, mas também a salvar outras vidas.
💙 Pix: 12118681682
Anna Paula
Obrigada por tudo. Com amor,
✨ Saarah 🐾🌟