16/06/2026
🚨✊ CHEGA DE ENROLAÇÃO!
Hoje estivemos na Praça da Matriz, em Aparecida de Goiânia, cobrando o pagamento das progressões, retroativos e a valorização dos trabalhadores da saúde.
⏳ São anos de espera. Direito atrasado é direito negado!
📢 Prefeito Leandro Vilela, a categoria quer respostas e soluções.
💪 Seguiremos firmes na luta e não iremos desistir até que nossos direitos sejam respeitados e garantidos!
🚩 Unidos somos mais fortes!