23/02/2026
Há 6 anos, uma flor precisou partir…
E foi da dor mais profunda que nasceu a 🌻 ONG Seja Luz.
O que era luto virou propósito.
O que era choro virou missão.
O que parecia fim, Deus transformou em começo.
Cada ação, cada sorriso entregue, cada abraço dado carrega uma história de amor que continua florescendo. Porque quando pensamos que tudo tinha acabado, o Senhor nos mostrou que ainda havia muito a florescer.
Hoje não celebramos apenas um aniversário.
Celebramos vidas alcançadas.
Celebramos famílias abraçadas.
Celebramos o cuidado de Deus em cada detalhe.
Foram 6 anos de fé, de renovo, de mãos dadas e corações dispostos. E podemos declarar com gratidão:
✨ Até aqui o Senhor nos ajudou.
Que a nossa dor continue gerando luz.
Que a nossa história continue sendo instrumento.
E que tudo seja, sempre, para a glória d’Ele.
🌻