Mães de Amor

Mães de Amor É um grupo de auto ajuda para mães e familiares Enlutados, juntas transformando dor em amor desde 2010.

Vem com nós. Em um momento de reflexão e Amor.
25/04/2026

Vem com nós. Em um momento de reflexão e Amor.

18/04/2026

Dia 9 de maio é o nosso grande evento.

15/04/2026
26/03/2026

No luto, não é só sobre a dor de perder alguém, tão importante.

Mas sobre, ter medo de continuar sem a pessoa tão amada.

Medo, culpa de seguir em frente, já que a pessoa tão amada não vai compartilhar de mais nada com vc.

Medo de sorrir novamente, de ser feliz, o luto é uma mistura de sentimentos.

Onde a constante incerteza é muito presente, esse medo é normal e faz parte do processo do luto.

Achamos que é injusto com quem se foi, e ficamos presos em sentimentos que anulam a vida.

Não é um processo fácil e rápido, alguns sentimentos vão nos acompanhar para sempre, porque terão que ser resignificados.

Se permita a sentir, se acolha na sua dor, transforme o sentimento de medo, em escolhas diante da nova realidade.

Não vai mais ser como antes, reserve um lugar dentro do seu coração para o luto, ele vai fazer parte da sua vida.

E viva, com todas as possibilidades possíveis, honrando esse amor por alguém tão importante. O luto é o outro lado do Amor.

Com carinho e respeito.
Zelma Vietro II
Mães de Amor .

Zelma Vietro II
24/03/2026

Zelma Vietro II

Não é só sobre morte!!!!Mas sobre a Vida. A vida dos que ficaram.Falar de finitude, morte, luto, é um desafio diante da ...
12/03/2026

Não é só sobre morte!!!!

Mas sobre a Vida. A vida dos que ficaram.

Falar de finitude, morte, luto, é um desafio diante da sociedade.

O tabu e o preconceito, existem, e diante do luto, não buscamos compreensão, mas respeito e empatia.

O luto, não passa, porque para acabar, precisaria que o Amor também morresse e isso é impossível, sempre estará presente.

Na mesa do jantar, no encontro dos finais de semana, nós casamentos, aniversário, e no silêncio do quarto fazio.

E esses sobreviventes do luto, trás dentro si, essa falta que precisa ser respeitada e acolhida.

Para que nóvos significados surjam, que recomeços sejam possíveis, diante dessa nova família, após uma perda irreparável.

Porque essa nova vida, família, após uma morte, precisa viver novamente, precisa acreditar e ter esperança em novos propósitos.

É falar de vida, da vida dos que ficaram, é apoiar, sem julgamentos, é acolher no pior momento, é ser solidário e demostrar Amor, é isso que eu e o grupo Mães de Amor fazemos.

Com todo meu carinho e respeito.
Zelma Vietro II
Mães de Amor .

Nossa reunião ESPECIAL, teve Brindes e comemoração ao dia da Mulher.Juntas somos mais fortes.Mães de Amor ❤️.
06/03/2026

Nossa reunião ESPECIAL, teve Brindes e comemoração ao dia da Mulher.
Juntas somos mais fortes.
Mães de Amor ❤️.

Endereço

Franca, SP
14402406

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Mães de Amor posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar