24/07/2018
COMUNICADO
REF.: INSTALAÇÃO DA CENTRAL DE ALARME
Prezados Condôminos,
Atendendo a exigência apontada pela vistoria do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, comunicamos a todos que foi concluída a instalação da Central de Alarme de Incêndio no nosso condomínio.
Os acionadores do alarme estão localizados nos seguintes pontos: em cada andar das torres Violete e Tulipe, em frente a porta da saída de emergência; nas recepções, ao lado do elevador de nº 3; e no subsolo, em frente aos elevadores nº 1 e 2.
Em caso de incêndio, basta apertar no círculo branco no acionador, conforme indicado no próprio equipamento, e um alarme soará na guarita do Porteiro, indicando o local do acionamento.
Como esse sistema de alarme constava no Projeto de Combate a Incêndio, aprovado no Corpo de Bombeiros pela Construtora Harmony na época da construção, nós acionamos a referida construtora extrajudicialmente para realizar a instalação do equipamento e, após algumas tratativas entre esta administração e a construtora, a mesma instalou o equipamento com Custo Zero para o Condomínio.
Atenciosamente,
Administração