06/05/2026
Recebemos com muita alegria as acadêmicas dos cursos de Biomedicina, Nutrição e Enfermagem da Unisul no Educandário Lar de Jesus, na SERTE. Em uma ação cheia de dedicação e carinho, nossas crianças participaram de momentos de aprendizado sobre a dengue, entendendo de forma simples e lúdica como prevenir e combater o mosquito Aedes aegypti 🦟
Com atividades interativas e muita troca, as turmas G5 e G6 se envolveram, aprenderam e ainda levaram para casa um mini jogo da memória, reforçando o conhecimento de forma divertida 🎲
Agradecemos às alunas Gabrieli, Natalie, Jaynaile e Giuliana por essa iniciativa tão importante. Juntos, seguimos promovendo saúde, consciência e cuidado com o próximo 🌱