27/05/2026
Nesta terça tivemos a oportunidade de conhecer, através da e , alguns espaços em Balneário Camboriú voltados ao acolhimento de pessoas autistas…entre eles a Casa do Autista.
Uma estrutura extremamente rica, ambientes planejados nos detalhes. Cada sala fazia a gente parar pra observar o quanto o ambiente também comunica cuidado, estímulo e acolhimento.
Dias assim trazem repertório, conexões e muitas ideias.
Obg pela acolhida e parabéns pelo trabalho, pelas agendas e alinhamentos que nos levam além das nossas experiências!