PROJETO VIVER A VIDA
Criado em novembro de 2009, o PROJETO VIVER A VIDA tem por finalidade resgatar a auto estima social de crianças carentes de Eunápolis, mais precisamente crianças do Bairro Estela Reis. Criado fundado e dirigido pelo vigilante Adilson Aprigio (mais conhecido como Xuxu) que, voluntariamente em suas folgas do trabalho (Ministério Público do Trabalho) vem inovando, com um belo
exemplo de cidadania. O PROJETO VIVER A VIDA, através de atividades esportivas (hoje, futsal) mobiliza de 80 a 100 crianças e adolecentes dos sexos masculino e feminino (alunos frequentes). Projeto sem fins lucrativos que sobrevive de donativos privados, proporcionando principalmente a inclusão social onde beneficia várias familias do Bairro Estela Reis e também Bairros vizinhos como, Rosa Neto, Alegria, Alecrim 1 e 2, Moisés Reis e outros. TIME FEMININO
quadra da praça do Juca rosa a 3ª Copa Viver a Vida de Futsal Feminino, a terceira edição de uma competição idealizada e realizada pelo Diretor do Projeto Viver a Vida, Adilson Aprígio Bernardo, mais conhecido como Nego Xuxu. Amistoso entre Projeto Viver a Vida e escolinha do Flamengo em Eunápolis
Eunápolis - Na última sexta feira 02/12 foi realizado no campo da Veracel no bairro Itapoã, partidas amistosas entre as equipes sub 12 e sub 15 do Projeto Viver a Vida e a Escolinha do Flamengo de Eunápolis. Projeto Viver a Vida fez intercambio em Itabuna
Assumindo a condição de projeto inovador e consistente, o " PROJETO VIVER A VIDA" esteve visitando no último dia 13/01 a cidade de itabuna enfrentando a equipe sub -20 local que irá participar do campeonato baiano de 2012. Na oportunidade rolou um intercambio na categoria sub 18 do projeto viver a vida onde além de enfrentar a equipe do Itabuna esteve procurando um lugar ao sol com seus garotos mostrando o seu valor. PROJETO VIVER A VIDA começa a dar frutos
idealizado pelo grande amigo e técnico Xuxu, vão defender Núcleo do São Caetano em competição no próximo final de semana em Itamarajú. No último domingo (17), o professor Eugenio, mais conhecido como Geninho, diretor e treinador do Núcleo São Caetano de Itamarajú, Geninho, trouxe a equipe sub 12 para jogar amistosamente e também avaliar atletas do Projeto Viver a Vida para reforçar sua equipe sub 12 em competição em Itamarajú, dois atletas, Nandinho e Yago foram convidados e viajarão para a cidade de Itamarajú, e na sexta feira irão ingressar à equipe do professor Geninho. Vejo isso como um começo que pode nos dar muitas alegrias no futuro, disse Xuxu, a reportagem do Hojebahia. FOTOS EXTRAS
EUNÁPOLIS – O Projeto Viver a Vida sob a coordenação do Nego Xuxu estará promovendo dois torneios de FUTSAL, denominado TORNEIO FEST DE FUTSAL nos próximos dias 04 e 05 (sábado e domingo). O torneio que será realizado no sábado (4) será um torneio feminino e terá início às 14 hs, a inscrição é grátis.