16/05/2025
OLHA A BLITZ!🗣️
Para encerrar a Campanha "Faça Bonito", nossa equipe marcou presença nas principais ruas da cidade com uma blitz informativa repleta de empatia, conscientização e engajamento.
Durante a ação, abordamos pedestres e motoristas para dialogar sobre a importância do dia 18 de maio, uma data que simboliza a luta pelos direitos das crianças e adolescentes à segurança, proteção e dignidade. Distribuímos panfletos com informações valiosas e adesivos que reforçam o compromisso coletivo com essa causa tão urgente.
Parabenizamos todos os profissionais envolvidos, que, com dedicação e sensibilidade, contribuíram para levar informação e mobilizar a sociedade. Juntos, seguimos firmes na prevenção e no enfrentamento de qualquer forma de violência contra nossas crianças e adolescentes.
🏵️