28/04/2026
Sala cheia para o nosso Comitê Gestor de abril!
No último sábado de todos os meses, integrantes da Rede Mandala se encontram para compartilhar informações sobre como têm sido os trabalhos em cada uma das redinhas e para discutir estratégias para o fortalecimento da Rede Mandala e da Economia Solidária no Paraná.
No dia 25 de abril, começamos o encontro com uma mística que incentivava a compartilharmos nossas necessidades individuais e coletivas. Depois, passamos para a pauta de discussões, que envolveu os próximos eventos previstos para maio e a nossa organização interna para potencializar a comercialização da Rede Mandala.
Com muita conversa, escuta e organização coletiva, nos tornamos cada dia mais fortes!
Fotos: Lia Bianchini
(A atividade faz parte do projeto “Fortalecendo a comercialização, a logística solidária e o enfrentamento à violência de gênero na Economia Solidária", executado pelo CEFURIA em parceria com a Secretaria Nacional Solidária/SENAES, do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, mediante o Termo de Fomento nº 978528/2025)