12/06/2026
O Sindipetro PR e SC informa a retificação do edital de Assembleia Geral Extraordinária, publicado em 3 de junho, que convoca os trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Petrobrás (Petrobrás, Transpetro e TBG) para uma rodada de assembleias, entre os dias 7 e 17 de junho.
A retificação trata da mudança das sessões previstas para esta sexta-feira (12): tanto a virtual, referente aos trabalhadores da Transpetro, CDA Sul e TBG, marcada para às 18h30, quanto a presencial com o G3 da Repar, em frente à refinaria, em Araucária (PR), agendada para às 19h, foram transferidas para a próxima quarta-feira (17), às 14h, por meio da plataforma Zoom.
Para saber mais, acesse o link abaixo.
O Sindipetro PR e SC informa a retificação do edital de Assembleia Geral Extraordinária, publicado em 3 de junho, que convoca os trabalhadores e trabalhador ...