20/02/2025
ATA DA REUNIÃO DO CONSEG – ALTO BOQUEIRÃO
Data: 18 de fevereiro de 2025
Local: Colégio Estadual Roberto Langer Junior
Horário: 20:00 às 21:30.
Aos dezoito dias do mês de fevereiro de dois mil e vinte e cinco, reuniu-se o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do Alto Boqueirão para discutir temas de interesse da comunidade relacionados à segurança pública.
1. Abertura da Reunião
A reunião foi iniciada pelo Presidente Claudio Ritser, que deu as boas-vindas aos presentes e destacou a importância da participação da comunidade na construção de um ambiente mais seguro.
2. Presença de Autoridades
-Sargento Azauri
-Guarda Municipal Elias Marques.
Estiveram presentes representantes natos do CONSEG, Membros da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que se colocaram à disposição para ouvir as demandas da população e apresentar ações desenvolvidas na região.
3. Participação da Comunidade
Moradores do bairro estiveram presentes e encaminharam diversas solicitações, entre elas:
-Segurança na escola
-Sugestão de melhorias no bairro.
Os representantes das forças de segurança anotaram as reivindicações e se comprometeram a avaliar as possibilidades de atendimento.
4. Apresentação da Diretoria da Associação de Moradores
Durante a reunião, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer a diretoria da Amacab -
Associação dos Moradores e Amigos da Comunidade Alto Boqueirão, sob a presidência de Carlos Rossa e Sueli Daniel, presidente e vice-presidente, respectivamente, que se apresentaram e reforçaram o compromisso de atuar em parceria com o CONSEG e as autoridades para melhorar a segurança e qualidade de vida no bairro.
Próxima Reunião já é nova eleição: data 18/03/2025.
Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada e, para constar, foi lavrada a presente ata, que será assinada pelos responsáveis.
Suellen Santos
Secretaria
CONSEG – Alto Boqueirão