23/02/2026
Estamos de volta! 🙏🏻💙
Depois de um período de descanso, nosso grupo voltou às atividades neste sábado 21.02.2026 🎉 e voltamos com muita coisa boa.
Primeiro com entrega de Diploma de Mérito para nossa pioneira Ana Cláudia pela participação na Equipe Nacional de Inovação e Tecnologia. Também tivemos a conclusão de Nível Preliminar pros nossos chefes Thales e Cleverton da Alcatéia Guará Vermelho. E para a alegria de todos, a chegada do Reconhecimento de Ramo tão esperado pelo jovem Luís Gustavo (o LG), nosso mais recente Escoteiro da Pátria!
No ano passado, nosso chefe Raphael da Tropa Escoteira Marlin se tornou papai, Olívia já faz parte da família Albatroz, aproveitamos então para o presentear com o maior carinho para celebrar esta nova etapa na sua vida 👶🏻🙏🏻
Um Bravo Bravo Bravíssimo para todas as conquistas, pra cima, poderoso Albatroz! ⛵⚓